We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Caroline De Comi - A Nova Utopia (7)

from Deus devolve o rev​ó​lver by Régis Bonvicino & Rodrigo Dário

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $1 USD  or more

     

  • Cassette + Digital Album

    Limited edition cassette from "Deus devolve o revólver"

    Includes unlimited streaming of Deus devolve o revólver via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 10 days
    edition of 20  7 remaining
    Purchasable with gift card

      $10 USD or more 

     

  • Author: Régis Bonvicino

    Includes unlimited streaming of A Nova Utopia (1) via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 7 days
    edition of 100 
    Purchasable with gift card

      $5 USD or more 

     

  • Full Digital Discography

    Get all 28 De Lírio Records releases available on Bandcamp and save 35%.

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality downloads of A Nova Utopia, Interplanetário, sinkhole, The Dirty Movements/Hope and Changes, twodotsixk VS DEHRIOW, Viagens Plásticas (single), Deus devolve o revólver, RA 14h 39m 37s _ Dec -60° 50′ 2″, and 20 more. , and , .

    Purchasable with gift card

      $46.15 USD or more (35% OFF)

     

lyrics

To dream has been the business of my life. A nova utopia mata por adição e, entre outras coisas, por agonismo opioide. Faz seu inimigo sentir náuseas, sonolência, vertigem, vômitos, dor de cabeça, pressão baixa e choque. Faz seu inimigo falar com voz de lixa: ela não brinca em serviço. A nova utopia não é um despropósito. O novo utopista não é um dândi da sombra. É o drone suicida roubado da Kalashnikov: carrega explosivos e abre caminhos na selva, na favela, nas cidades. Tudo pela causa. Também ecológica, é a favor de cocaína batizada com pó de nenúfar. É a favor, unicamente, de obras como as de Shakespeare a cada manhã. A nova utopia – mirando um futuro melhor – faz tráfico limpo. O raio de sol só aparece à noite, para desanuviar. Pense, pense, você está na Terra: não há remédio. Fique tranquila, numa boa. Tantos miligramas de Depakote, tantos de Topiramato, a bula do Aristab – a rotina diária sem tréguas de pílulas por uma década. Comece por Zyprexa. Um robô morre em Marte. Um cara atira, entre prateleiras, contra a própria cabeça dentro da farmácia. Nada, absolutamente nada, mais um saco de merda sem qualquer mérito. Má notícia não existe. Dinheiro não fede. A chuva, a chuva, a tempestade, uma enxurrada de lixo sobe dos bueiros às ruas. Sob a marquise, um bispo se esgoela num megafone: “botar um baseado nos lábios é como fazer sexo oral para o diabo”. Só pode ser o trecho de um filme, ouça o refrão da música: “eles disseram que o inferno ferve”. O novo utopista é um sicário indie. É chefe e servo de si mesmo. É uma fera. Atira de bate-pronto nos sequestradores de cérebros e nos revendedores de memória, que operam o mercado negro. Mata de verdade. É a favor do copyright. É contra o copyleft. O novo utopista aplica doses pesadas de morfina nos algoritmos. Para ele, o algoritmo atropela o trabalho. Outra cena? Crack é a vitória. Um mendigo puxa uma pedra na lata amassada de Coca-Cola. O novo utopista batalha pela liberdade entre muros. Pede a benção à deusa guarani Jururá-Açú para assassinar o diabo do velho utopista. À semelhança dela, entra e sai do inferno como quem troca de camisa. Não faz papel de morto coadjuvante. O ódio move mais do que qualquer programa político. Só pode ser mesmo um filme. Olhe o décor. Trabalha também com fungos alucinógenos e LSD, para fazer mais grana para a luta. É um ponto de partida. Por que dizer isto aqui? Cai o letreiro: tantos miligramas de Quetiapina, o antipsicótico atípico, as bulas, o Latuda: para que desespero? Johnson & Johnson, Pfizer, Merck & Co, Bayer, Novartis, EMS Corp, Roche holding, Libra. Um grito talvez em off se ouça no cenário. Uma garota se joga do topo do edifício. Sonhar, sonhar, sonhar, é o grande negócio da vida!

credits

from Deus devolve o rev​ó​lver, released December 21, 2019

license

all rights reserved

tags

about

De Lírio Records São Paulo, Brazil

contact / help

Contact De Lírio Records

Streaming and
Download help

Report this track or account

If you like A Nova Utopia (7), you may also like: